EDITORIAL v. 7 n. 13 (2022): Dossiê 13: Morte e Etnografia

Autores

  • Andreia Vicente da Silva Universidade Estadual do Oeste do Paraná https://orcid.org/0000-0001-5673-188X
  • Rachel Aisengart Universidade Federal do Rio de Janeiro

Palavras-chave:

Editorial

Resumo

Neste número 13 da Revista M. contamos com o dossiê Morte e Etnografia, organizado por Bárbara Betsabé Martinez e María Gabriela Irrazábal, respectivamente, antropóloga, pesquisadora assistente do CONICET no Instituto de Ciências Antropológicas da Universidade de Buenos Aires; e socióloga pesquisadora adjunta do CONICET (Consejo Nacional de Investigaciones Científicas y Técnicas) no Programa Sociedade, Cultura e Religião do Centro de Estudos e Pesquisas Laborais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Andreia Vicente da Silva, Universidade Estadual do Oeste do Paraná

Doutora em Ciências Sociais pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Professora Adjunta do Centro de Ciências Humanas e Sociais e do Programa de Pós-graduação em História da Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

Rachel Aisengart, Universidade Federal do Rio de Janeiro

Doutora em Saúde Coletiva pelo Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Professora Associada do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IESC/UFRJ) e do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva do IESC/UFRJ.

Referências

Editorial

Downloads

Publicado

2022-01-31

Como Citar

da Silva, A. V., & Aisengart, R. (2022). EDITORIAL v. 7 n. 13 (2022): Dossiê 13: Morte e Etnografia. Revista M. Estudos Sobre a Morte, Os Mortos E O Morrer, 7(13), 1–4. Recuperado de http://www.seer.unirio.br/revistam/article/view/11650