O PERCEVEJO ONLINE
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Notícias
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 6 n. 1 (2014): Dossiê: Filosofia Performática

v. 6 n. 1 (2014): Dossiê: Filosofia Performática

					Visualizar v. 6 n. 1 (2014): Dossiê: Filosofia Performática
Publicado: 2015-06-22

Nota Editorial

  • Nota Editorial

    Charles Feitosa, Joana Ribeiro
    • PDF
  • Sumário

    Revista O Percevejo
    • PDF

Filosofia Performática

  • A Pele Essencial

    Jean Luc Nancy
    • PDF
  • Passing Period

    Gayle Salamon
    • PDF
  • Teoria da Prática – Prática da Teoria: um diálogo entre investigação artística, dança e fenomenologia

    Mónica Alarcón, Albert Ludwigs
    • PDF
  • Corpos Sociais, Naturais: Alfred North Whitehead em Materialidade, Interpretação Social e Processo Metafísico

    Nathan Digby
    • PDF
  • O corpo como matéria para a obra de arte

    Charles Feitosa
    • PDF
  • Devir e sensação no trabalho do ator

    Tiago Fortes
    • PDF

De Que Corpo se Trata

  • As “escritas de si” e o artista cênico contemporâneo

    Cassiano Quilici
    • PDF
  • Dança e conhecimento: a capacidade humana de dançar em conexão com o conceito de conhecimento da dança

    Shirley Rodrigues
    • PDF
  • Da questão do corpo ao corpo em questão

    Carla Andréa Lima
    • PDF
  • Investigação e criação : Vera Mantero e André Lepecki

    Charles Feitosa
    • PDF
  • O corpo: centro e não-lugar de irradiação de utopias; objeto e instrumento de tecnologias de poder

    Andréa Bieri
    • PDF

Entrevistas

  • Entrevista com José Wilker

    Joana Ribeiro
    • PDF

Intervenção

  • Corporeidades liminares

    Tania Alice
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Titulo do Bloco
  • 5. O jogo teatral na pedagogia da criação cênica.
    2306
  • 1. ARTE NOS ESPAÇOS PÚBLICOS: a cidade como realidade
    2195
  • O ator como atleta das emoções: o rasaboxes | Michele Minnick Towson University (Towson, MD, USA) e Paula Murray Cole Ithaca College (Ithaca, NY, USA)
    526
  • 9. Corpo e voz, uma preparação integrada.
    318
  • 10. PHILIP ASTLEY E O CIRCO MODERNO: ROMANTISMO, GUERRAS E        NACIONALISMO
    305

Desenvolvido por

Open Journal Systems

ISSN: 2176-7017

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.