0008/2010 - Modelo de Processos de Negócio Analisar Pedido de Crédito

Autores

  • Thaíssa Diirr Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)
  • Alexandre Souza Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)
  • Leonardo Guerreiro Azevedo Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)
  • Flávia Santoro Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)

Palavras-chave:

Gestão de Processos de Negócio, Notação EPC, Analisar Pedido de Crédito

Resumo

Trabalhos que apresentam propostas em modelagem de processos, em geral, necessitam de um caso de negócio, modelado como processo, para realizar testes ex-perimentais. Esta modelagem deve conter todos os artefatos que descrevem o negócio (fluxos de processo, atividades e seus detalhamentos, regras de negócio, requisitos de negócio, informações de entrada e saída etc.). A busca por um mini-mundo e a elabo-ração do seu modelo é uma tarefa importante e necessária. Logo, este relatório apre-senta o modelo de processo de negócio “Analisar pedido de crédito” em notação EPC, uma notação estilo BPMN, que pode ser usado em propostas na área de modelagem de processos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Thaíssa Diirr, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)

Aluna do curso de bacharelado em Sistemas de Informação do Departamento de Informática Aplicada do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).

Alexandre Souza, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)

Aluno do curso de bacharelado em Sistemas de Informação do Departamento de Informática Aplicada do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).

Leonardo Guerreiro Azevedo, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)

Professor Adjunto I do Departamento de Informática Aplicada (DIA) do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).

Flávia Santoro, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)

Professora do Departamento de Informática Aplicada (DIA) do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).

Downloads

Publicado

2010-09-18

Como Citar

Diirr, T., Souza, A., Azevedo, L. G., & Santoro, F. (2010). 0008/2010 - Modelo de Processos de Negócio Analisar Pedido de Crédito. RelaTe-DIA, 4(1). Recuperado de https://seer.unirio.br/monografiasppgi/article/view/969

Edição

Seção

Relatórios

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.