Editorial Vol. 11, Nº 1

Autores

  • Renata Araujo UNIRIO
  • Vanessa Nunes UnB

Resumo

A iSys – Revista Brasileira de Sistemas de Informação é uma publicação científica da Comissão Especial de Sistemas de Informação (CESI) da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). A revista é distribuída em formato eletrônico através do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (http://www.seer.unirio.br/index.php/isys/index).

Nesta presente edição – de número 1 do Volume 11 (2018) – apresentamos 1 (um) trabalho que é versão estendida de artigos selecionados do XIII Encontro de Inteligência Artificial e Computacional (ENIAC 2016), além de 4 (quatro) artigos da edição temática Sistemas de Informação e os Desafios do Mundo Aberto. O processo de avaliação da versão estendida foi conduzido por Flavia Bernardini (UFF) e Vinicius Melo (UNIFESP), coordenadores do comitê de programa do ENIAC 2016, enquanto o processo de avaliação dos artigos da edição de Sistemas de Informação e os Desafios do Mundo Aberto da iSys foi conduzido por Renata Mendes de Araújo (UNIRIO) e Vanessa Tavares Nunes (UnB).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-05-21

Como Citar

Araujo, R., & Nunes, V. (2018). Editorial Vol. 11, Nº 1. ISys - Brazilian Journal of Information Systems, 11(1), 1–4. Recuperado de https://seer.unirio.br/isys/article/view/7577

Edição

Seção

EDITORIAL