Construção e validação de instrumento para uso de ventilação mecânica não invasiva em idosos após acidente vascular encefálico

Autores

  • Maria Lucrécia de Aquino Gouveia Universidade Federal da Paraíba
  • Cristina Katya Torres Teixeira Mendes Universidade Federal da Paraíba
  • Karênina de Freitas J. do Amaral Universidade Federal da Paraíba

DOI:

https://doi.org/10.9789/2175-5361.2018.v10iEspecial.203-207

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Lucrécia de Aquino Gouveia, Universidade Federal da Paraíba

Fisioterapeuta, Mestranda do Mestrado Profissional em Gerontologia, Universidade Federal da Paraíba, Grupo Internacional             de            Pesquisas                 em           Envelhecimento      e              representações       Sociais GIEPERS.

Cristina Katya Torres Teixeira Mendes, Universidade Federal da Paraíba

Fisioterapeuta, Professora Doutora, Docente do Mestrado Profissional em Gerontologia e do Departamento de Fisioterapia, Universidade Federal da Paraíba, Grupo Internacional de Pesquisas em Envelhecimento e representações Sociais – GIEPERS.

Karênina de Freitas J. do Amaral, Universidade Federal da Paraíba

Fonoaudióloga, Professora Doutora, Docente do Mestrado Profissional em Gerontologia e do Departamento de Fonoaudiologia, Universidade Federal da Paraíba, Grupo Internacional de Pesquisas em Envelhecimento e representações Sociais – GIEPERS.

Downloads

Publicado

2018-06-04

Como Citar

1.
Gouveia ML de A, Mendes CKTT, Amaral K de FJ do. Construção e validação de instrumento para uso de ventilação mecânica não invasiva em idosos após acidente vascular encefálico. Rev. Pesqui. (Univ. Fed. Estado Rio J., Online) [Internet]. 4º de junho de 2018 [citado 28º de abril de 2024];10(Especial):203-7. Disponível em: https://seer.unirio.br/cuidadofundamental/article/view/7652

Edição

Seção

VII fórum nacional de mestrados profissionais em enfermagem

Plum Analytics