Tecnologias apropriadas para o parto e nascimento: atribuições do enfermeiro obstetra

Main Article Content

Simone Barbosa Pereira
Terezinha Stein Backes
Claudia Gabert Diaz
Dirce Stein Backes

Downloads

Não há dados estatísticos.

Article Details

Como Citar
1.
Pereira SB, Backes TS, Diaz CG, Backes DS. Tecnologias apropriadas para o parto e nascimento: atribuições do enfermeiro obstetra. R. pesq. cuid. fundam. online [Internet]. 4º de junho de 2018 [citado 26º de setembro de 2022];10(Especial):29-33. Disponível em: http://www.seer.unirio.br/cuidadofundamental/article/view/7598
Seção
VII fórum nacional de mestrados profissionais em enfermagem
Biografia do Autor

Simone Barbosa Pereira, Centro Universitário Franciscano

Enfermeira. Mestre em Saúde Materno Infantil. Coordenadora da Residência em Enfermagem Obstétrica do Centro Universitário Franciscano. Integrante do Grupo de Estudos e Pesquisa em Empreendedorismo Social da Enfermagem/Saúde – GEPESES.

Terezinha Stein Backes, Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

Doutora em Enfermagem. Docente do Programa de Pós-Graduação de Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Integrante do Laboratório de Estudos e Pesquisa em Administração, Gerência do Cuidado e Gestão Educacional em Enfermagem e Saúde – GEPADES.

Claudia Gabert Diaz, Centro Universitário Franciscano

Doutora em Enfermagem. Decente do Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantil do Centro Universitário Franciscano. Integrante do Grupo Interdisciplinar de Saúde – GIPES.

Dirce Stein Backes, Centro Universitário Franciscano

Doutora em Enfermagem. Coordenadora do Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantil do Centro Universitário Franciscano. Coordenadora do Grupo de Estudos e Pesquisa em Empreendedorismo Social da  Enfermagem/Saúde – GEPESES.

Plum Analytics

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)